PREPARO DO ROSH

A forma como se prepara um rosh depende de muitas variáveis e também de um gosto particular.


Reunimos algumas dicas gerais contando com essas variáveis para lhe ajudar a ter uma sessão ainda melhor.


TABACO CLARO

Para este tipo de tabaco, recomendamos um preparo mais solto, pois este tipo de tabaco é mais sensível, então, preparando-o mais solto, sua sessão terá um melhor aproveitamento, tanto em questão de duração, como no sabor.


TABACO ESCURO

Este tipo de tabaco é mais forte, da um buzz a maior. Ele possui uma ótima resistência ao calor, por isso indicamos um preparo mais prensado, para que você possua uma sessão mais tranquila do inicio ao fim, sem que pegue em sua garganta. Tabacos escuros costumam proporcionar uma sessão mais duradoura, preparando-o mais prensado, você possuirá uma sessão de em média 1 hora e meia.


PREPARO PARA ALUMÍNIO

Para preparo de um rosh que será fumado no alumínio, recomendamos deixar o tabaco sempre rente ao pino central, ou com cerca de 2mm abaixo da borda lateral, 1 dente do garfo, isto se deve pois no alumínio o calor proporcionado pelo carvão chega mais rápido ao tabaco, este tipo de preparo evita uma queima mais rápida, e também não deixara com que o melaço da essência entre em contato direto com o alumínio.


PREPARO PARA CONTROLADOR DE CALOR

Para o preparo de uma sessão com o uso de controlador, você deve deixar a essência rente á borda lateral, e também rente a linha do pino central, em alguns modelos de rosh em que o pino central fica a baixo da borda lateral, será necessário fazer o preparo na diagonal. Este tipo de preparo é recomendado, pois, devido ao material produzido o controlador, o calor tende a ser perdido até que o mesmo chegue ao tabaco, então o controlador precisa ter contato direto com o tabaco.


11 visualizações

Shisha App's 2020- Todos os direitos reservados